sábado, 31 de março de 2007

Tensão ao rubro

Uma tensão aterradora paira no ar...Um nervosismo que se sente à flor da pele...Um medo constante que nos incapacita sequer de pensar racionalmente...As pupilas dilatam...Gotas de suor caiem pelas faces pálidas e enfraquecidas pelo terror...Quem?...As mãos tremem...Os pés lutam para se manterem firmes...O coração acelera...Sente-se cada batimento como uma pancada seca de tambor a ecoar num coliseu...Quem é? Os rumores aumentam...Teme-se o desconhecido...As pernas tremem e ameaçam ceder a qualquer momento...Um arrepio preenche cada vazio do corpo...O terror...É inimaginável...Nenhum ser humano aguenta tanta pressão...O mínimo som perfura o cérebro como uma flecha trespassa a caça...O mais pequeno movimento provoca um atrofio muscular tal que pensamos em morrer...Não aguento....Quem...Quem é....Mas afinal...Quem é o tubarão!?!?!?!?!? Portugal tem vibrado com isto, é incrível como as novelas repetitivas da TVI conseguem sempre provocar este efeito no povo português...Qual filme de terror qual quê, tentem ver uma do inicio ao fim que eu garanto uns bons sustos!Quer pela qualidade dos actores, quer pelos erros de português (não duvido que o guião esteja bem escrito! Talvez sejam os actores que não lêem convenientemente o texto...Sim, deve ser isso!) Prevejo uns tempos negros no domínio televisivo, principalmente no campo da novela! Acho que deviam ser deixados de lado os "Clichés" ( Amores impossíveis, irmãos apaixonados, famílias que pela razão mais inacreditável se odeiam! ) , talvez deste modo fosse possível realizar e produzir uma novela menos assustadora e mais atractiva. Por outro lado...Quem sou eu para falar de novelas! E muito menos de realização, aposto que a TVI tem aqueles inquéritos todos "catitas" feitos pela tão aclamada InterCampos a informar quais os gostos do povo Português. Algum fan de novelas?

Ok encontrei isto no youtube...ASSUSTA! Não vi tudo por isso também não peço que o façam...É verdade, existem alguns bons actores!Mas para o equilíbrio ser perfeito, existem outros muito maus! "Divirtam-se"

quinta-feira, 29 de março de 2007

Uhhh Moonwalk!

Enfim este é só o meu 4º post e não encontrei nada jeitoso para comentar... tenho este link que um amigo me deu de como fazer o moonwalk, eu não sou grande dançarino e consigo fazer algo parecido mesmo que seja só em frente ao espelho, não sei se isto vai interessar a alguém mas pronto, existem almas que sonham em fazer um moonwalk bem feito, o video ajuda!

quarta-feira, 28 de março de 2007

Primeira Impressão

Estreou hoje a 3ª temporada de Donas de Casa Desesperadas na Sic (Desperate Housewives), admito que não era um grande fan da série, achava que era apenas mais uma série de encontros e desencontros, amor e traição, enfim os temas que facilmente se encontram numa séria americana, mas devido a uma influencia de alguém a quem não consigo dizer que não, aqui estou, a aproveitar o intervalo para comentar o que acabei de ver. Não estou a par da história das temporadas anteriores mas pelo que vi deste episódio piloto da 3ª temporada achei bastante interessante e consegui esboçar um sorriso algumas vezes, achei divertido e bastante prometedor. Espero agora pelo 2º episódio, um pouco sonolento, soltando alguns bocejos de tempos a tempos, vou agora encher-me como uma taça de gelado e voltar para a cama para apreciar outro episódio. […] Agora sim estou a dormir, mal aguento os olhos abertos mas enfim, 5 minutos e escrevo o que tenho a escrever. Este episódio também não foi nada mau, e sinceramente deixou -me com vontade de ver outro, gostei e achei divertido tal como o anterior. Não estou arrependido deste serão acordado na companhia distante da minha menina^^ Fizeste bem em convencer-me a ver! Aconselho a quem nunca viu! aqui fica um cheirinho do inicio desta 3ª temporada:

terça-feira, 27 de março de 2007

Origem

O nome deste blog provém muito directamente da minha mais recente aquisição, a Playstation 3, sendo eu um puro "gamer" não podia deixar escapar esta maravilha da tecnologia. Sou um fan de RPG's e são esses jogos que me mantém colado ao ecrã, mas ainda não há nenhum RPG que me agrade...Quero um Final Fantasy! O rei dos Role Playing Games^^ mas como não há tive de tomar outra decisão e comprei um shooter, Resistance: Fall Of Man. Segundo a PSM3 este é o melhor jogo (logo depois de Motorstorm, que eu odeio) que foi lançando para a PS3. Informei-me e li umas quantas noticias acerca deste jogo, gostei bastante da história, o jogo toma lugar em 1951 e oferece-nos uma história mundial alternativa em que o mundo não presencia a 2ª Guerra Mundial nem a ascensão do comunismo na Rússia. Após a 1ª Guerra Mundial segue-se um período de calma que só é quebrado quando uma das mais secretas experiências Russas consegue libertar-se e sair das fronteiras do país. Chimera, um vírus que foi concebido por cientistas Russos mas que de alguma forma se libertou e se desenvolveu sozinho, infectando humanos e tornando-os em puros monstros sanguinários. Isto parece muito imaginativo, não fosse o Chimera aceite pela ciência como um conjunto de populações diferentes aglomerados no mesmo zigoto. Em linguagem corrente Chimera é uma mutação concebida em laboratório. Acredito, talvez numa visão muito catastrófica, que a humanidade se destruirá a si mesma de um modo parecido, tentando criar o que não consegue controlar. A ganancia pelo poder vai ser o isco que nos levará a percorrer um caminho que só tem um sentido...Fall Of Man.

segunda-feira, 26 de março de 2007

O Começo

Este é o meu 1º Blog e como tal o meu 1º post, não sei muito bem qual vai ser o tema mas proponho-me a comentar um pouco de tudo, e claro, a ser comentado. Nunca tive grande apreço por blogs mas achei a ideia prometedora. Não quero escrever num blog sem visitas, mas ofereço-me para colocar o 1º de muitos tijolos, que no futuro irão, acredito, criar algo sólido o suficiente para se manter por muito tempo. Sim, sou apenas um miúdo...Talvez seja isto que muitos de vocês pensem, mas como miúdo que sou tenho ideias e imaginação, e, tal como uma criança com uma curiosidade insaciável questiono-me sobre tudo e quero saber sempre mais até que cheguei ao ponto de partilhar os meus pensamentos com toda a gente. Obrigado.