quinta-feira, 7 de junho de 2007

Desafiaram-me...

Pois logo a mim, eu k n tnho jeitinho nenhum pa estas coisas...lol e a mnina ( Nxiza7 ) faz me 1 destas pronto...

7 coisas que faço bem:

* gozar com "ele" - rodrigo
* xatear os outros
* queixar-me
* "derreter-me" com bébes
* (axo k) cantar, tem dias...
* namorar lol
* apreciar música (performances...) *rolling eyes

7 coisas que não faço:

* trair
* fumar
* deixar de ouvir música
* deixar a minha teimosia p trás
* sair de casa sem tomar 1 banhinho
* passar 1 dia sem ouvir 1 minuto k seja d música
* não pensar nele

7 coisas que aprecio no sexo oposto:

* personalidade (compreensão,sinceridade e "queridez"xD)
* lábios
* olhos
* pescoço
* corpo no geral
* sentido de humor
* capacidade de manter uma conversa

7 actores/actrizes:

* Katherine Heigl
* Wentworth Miller
* Brad Pitt
* Johnny Deep
* Orlando Bloom
* Scarlet Johanson
* Angelina Jolie

7 coisas que digo diariamente:

* "não...", "não, não é..."
* "Adoro-te, Amo-te,'mor..."
* "tá bem"
* "Olá!!" (esta é obvia lol)
* "ahm?!"
* "doi-me a cabeça" xD
* "opá..!!"


Vejo-me obrigada a desafiar xD tou a brincar =P desafio a minha Carina linda, o "meu home" Rui e a Lady_C.

xxx

3 comentários:

Anónimo disse...

7 coisas que faço bem:

* gozar com "ele" - rodrigo - kem melhor para o confirmar ...E MSM VERDADE! tas semp a gozar cmg :$

* "derreter-me" com bébes - E comigo^^

* namorar lol - mt bem msm =D

7 coisas que não faço:

* trair - Para meu bem, é bom k nao xD eu sei k n =P

* não pensar nele - ^^

bjo*

Trivela7 disse...

Não custou mt pois nao? :) Já agora xamo-me Cristina :)
Eu tenho uma panca pelo Quaresma, é verdade...
Já tu é msm pelo Rodrigo... xD
xxx

Anónimo disse...

tu desafiasteme? lol sô dona claudia vai ter resposta, teja descansada...mais trd ou mais cedo terá um post no meu blog a desafiarte tmb a ti...LOLOL bjxx