sábado, 21 de julho de 2007

Harry Potter And The Deathly Hallows




Pois é...o tão esperado e ao mesmo tempo temido 7º e último livro da saga Harry Potter chegou às livrarias de todo o Mundo à 00h de hoje...
Poucas horas desde a estreia passaram, mas muitos já dizem que este livro é o melhor dos 7 por ser negro e completamente diferente dos que o antecedem.
Ainda não li mas em breve o farei, tenho altas expectativas e acho que não vou ficar desiludida.
A tradução em português deverá ser posta à venda em meados de Setembro.

2 comentários:

Anónimo disse...

acho que vou ter saudades de ler os livros do Harry, dps de acabar de ler o ultimo...acho k a J.K (pós amigos =P) devia pensar profundamente sobre a vida de adulto do Harry, e escrever mais livros,...mas prontos...a mulher já não sabe onde há de guardar tanto dinheiro que decidiu parar...

Cláudia disse...

lol n é bm ixo ela ja tinha decidido a mt screver so 7 livros home =P
eu tb vou ter mts mts saudads...adoro os livros qria ler em ingles mas convenceram m d k n ia perceber certas partes portanto n ia ter piada..so m rsta esperar por setembro/outubro p ler em pt........triste tanto tmpo...