quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Challenge & News

Não sou muito de fazer estas coisas mas pronto, estou entediado de qualquer maneira. A xanata lançou-me um desafio 6 coisas 6 links, mas acho que vou ter de deixar a parte dos 6 links de lado, não conheço assim tantos blogs e os que conheço já foram desafiados, claro que podia procurar uns blogs aleatórios e escolher ao acaso mas não teria tanta piada.

Então lá vai:

- Amo-a, já lá vão quase 3 anos e espero que venham muitos mais, é por ela que aguento tudo o que me tem acontecido e que não desisto, é ela que me faz rir em qualquer altura..ah! e também é ela que me anda a ajudar a desenhar melhor xD (se bem que eu acho que até desenho bem)

- Entrei em engenharia electrotécnica na 1ª fase e só depois de entrar (1 ou 2 dias) é que me apercebi que odiava aquilo e mudei para engenharia informática na 2ªfase, o que me fez perder 1 mês de matéria e contribuiu para que chumbasse a 3 cadeiras…

- Adoro ler, sou um fã incondicional da National Geographic, livros de fantasia (senhor dos anéis e assim :P, gosto de imaginar os sons de espadas, que eu onomatopeio por “catchins”, como este e este) banda desenhada, livros históricos, etc.

- Adoro jogar, principalmente online e com muita a gente a falar via microfone, o que eu me riu xD

- Gosto de pescar :D

- Gosto muito (mesmo muito) de Anime (Naruto, FMA, Bleach, Soul Eater, DragonBall, Rurouni Kenshin),mas tem de ser os originais sem a voz dobrada, um anime que não tenha áudio em japonês nem merece ser visto.

Cabou :D

Agora a notícia:

Dois guardas prisionais foram condenados por permitiremclip_image001 que um dos reclusos tivesse um encontro na sala de visitas de cariz sexual. Os guardas em questão deixaram a mulher entrar e por 500€ tapavam os olhos…e os ouvidos. O que eu acho piada é o facto de o nosso país perder tempo com estas TRETAS e não ligar nenhum a droga que entra nas cadeias ou ao sexo homossexual entre reclusos. Ou ainda com os assassinos que passeiam felizes pelas ruas do nosso país, mas cada coisa no seu lugar, primeiro impede-se o sexo entre reclusos e depois tratam-se dos problemas sérios. Os reclusos devem ser privados de qualquer fonte de prazer, mas tenham dó…isto foi investigado durante 3 anos! É perder tempo com coisas ridículas…

No site onde li a noticia encontrei uma frase caricata:

“O recluso estava a cumprir uma pena de prisão de 17 anos pelo homicídio do marido da mulher.”

Wtf? Homicídio do marido da mulher? Vamos lá tentar perceber isto… “da mulher” presumo que seja a mulher do recluso, “marido da mulher” pois lá está, é ele mesmo, “homicídio do marido da mulher” e aqui estraga tudo, se ele se tivesse morto a si mesmo seria “suicídio do marido da mulher”, mas como ainda esta para vir o dia em que uma pessoa morta é presa e tem sexo dentro da cadeia não consigo perceber…Outra hipótese é a mulher da frase ser a que entrou na prisão para ter sexo com o recluso, mas nesse caso o criminoso teria morto o marido dela, e a não ser que fosse sexo de vingança duvido que a mulher quisesse dormir com o assassino do marido…Perceberam? xD

5 comentários:

Li disse...

Venho retribuir a visita ao meu blog...gostei deste teu espaço...:)
Realmente esta notícia está deveras interessante...a única coisa que depreendo daqui é que a mulher tivesse ajudado o recluso a matar o marido. Só assim ela iria ter com ele, acho...enfim...perder-se tempo com uma coisa destas...só aqui...

bjitos

' Claudjinha disse...

andava ah suya procura !! apagou o seu blog -.-

Anónimo disse...

ahahah que giro saber mais coisas sobre ti :P
e a falar nisso
XD
EU AMOOOO o Samurai X :P
amo amo e ha uns tempos saquei e vi a serie toda :P original e claro xD

Quanto a noticia.. xD
LOL
ele matou o marido da mulher porque eles eram amanteS? ah e tal.. se o matares ficamos com o guito e ficamos juntos xD
Mas pronto xD
Quanto aos guardas.. xD
coitados...mas parece-me que a unica coisa de mal que fizeram foi aceitar os 500€ xD

Carla disse...

Quanto à noticia nem vale a pena comentar...

Gostei de ler este desafio...cá em casa também se joga bastante online com micro e colunas ...lol...Americas Army...conheces ??

bj

Anónimo disse...

aproveitanto que este post tem algo sobre a engenharia informatica...
qnd me refiro no meu post a cursos de "esteticista e informáticos" refiro a cursos profissionais, daqules para fazer o 12º ou o 9º ano e que agora td a gente é obrigado a fazer, simplesmente para não deixar este país no fundo da tabela do abandono escolar.
não me refiro a cursos superiores como o seu. esses deviam ainda ser mais frequentados, em altenativa as engenharias normais e medicinas e direito.
de resto, gostei muito deste post. atira-se areia para os olhos do zé povinho, para ele não ver as pedras que andam ai