quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

I'm back!

Olá! Faz hoje um ano e um mês desde o último post! (tive a espera desta data para dar um sentimento de nostalgia xP). Não sei se desta vez consigo manter alguma regularidade nos posts, mas vou tentar. O meu problema é ter muitas ideias, quero sempre escrever sobre muita coisa e no fim acabo por não escrever uma única… Mas pronto, descobri ontem que afinal só chumbei a 3 cadeiras (pensei que tinha sido 4) por isso fiquei com mais vontade de fazer alguma coisa. Agora estou de férias até 2 de Março (bem merecidas depois de um primeiro semestre estupidamente cansativo), por isso é mais provavel escrever algumas coisinhas. Entretanto passou-se um ano…(cá está o sentimento de nostalgia) Já tenho 18 anos, estou mais alto, entrei em engenharia informática no Instituto Superior Técnico, o 1º semestre correu mal, mas MAL. Tive/tenho uma carrada de problemas de familia em cima, é dificil passar-se uma semana sem que me aconteça um azar qualquer (mas tambem já xeguei aquele ponto em que não se pode descer mais). Basicamente isto foi a minha vida durante este ano xD Ah claro, ainda namoro com a cláudia^^ vamos fazer 3 anos dia 20 de Março =D é a única coisa boa no meio de todos os meus azares. Bem, vou jogar que tenho de aproveitar as férias xD

Até a próxima!

3 comentários:

' Claudjinha disse...

LOL meu deus , um ano e um mês xD

olha, que giro:

1 - eu tambem tenho 18 anos, achei que fosses mais velho q eu

2 - o 1º semestre do 1º no tambem me correu mal, mas MAL. mas so deixei uma cadeira..eheh

3 - tambem tenho carradas de ideias, mas escrevo-as e guardo nos rascunhos, faz o mesmo !

4 - tambem tenho um carrada de problemas familiares em cima, é sina!

5 - eu propria chamo-me claudia, no entanto livre e desimpedida apos um ano e tal de namoro. boa sorte para vcs e comemorem bem o 14 de fevereiro :D

Beijinho

Andreia disse...

Bem, tanto tempo depois!
Welcome back!

Anónimo disse...

bem vindo de novo!:D
pois primeiro semestre.. xD deixa la.. parece que tamos todos no mesmo barco xD
A unica coisa que tenho a dizer do texto todo.. e que nao compreendo PORQUE E QUE SOU A UNICA QUE NAO TENHO FERIAS!? :X