terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Há males que vêm por bem

Lee Redmond, a americana com as maiores unhas do mundo sofreu um grave acidente de carro e as suas unhas tiveram de ser cortadas, talvez para a fazer sair do veículo ou quem sabe para a fazer caber dentro da ambulância. Sofreu vários ferimentos graves já não corre risco de vida, as suas unhas mediam 8 metros todas juntas, sendo a maior a do polegar direito com 88cm. Li algures que ela não cortava as unhas desde 1979…Agora há uma coisa que eu gostava de partilhar com esta senhora, e que serve como técnica para prevenção de acidentes rodoviários: CORTAR AS UNHAS DAS MÃOS! E dos pés também, aposto que ela têm é aversão ao corta unhas.

Coisas que me intrigam:

- Como é que ela conduz?  – O carro dela não deve ter o vidro da frente, só pode.

- Como é que ela come?  – Deve ter um suporte para as unhas se não quando tenta levar o garfo a boca já as unhas rasgaram a toalha, a mesa e o prato.

- Como é que ela se veste?  – 5 a 6 horas do dia dela deve ser tentar vestir uma peça de roupa sem lascar um unha…

- Como dorme?  – será que mete um elástico nas unhas? como se faz no cabelo, só que para evitar perfurar algum órgão durante a noite.

- Por último, como é que ela faz as necessidades fisiológicas…  – Será que utiliza papel higiénico? Deixo ao vosso critério.

4 comentários:

Catwoman disse...

Realmente como é que ela faz as coisas???

Que nojo...

Beijinhos

Cláudia disse...

Há uns anos vi um documentário ou uma noticia ja n m lmbro em que ela disse que tinha uma pessoa q a ajudava a fazer as coisas ditas normais..
visto q ela é rica pode contratar quantas pessoas quiser para a ajudarem a manter as unhas assim..quer dizer agr ja n as tem ...

Carla disse...

Eu nem conseguia andar , quanto mais pensar em guiar ou ir à casa de banho...que nojo...

bj

Li disse...

Gostava de saber o que leva uma pessoa a fazer uma coisa destas...será que não tem mais nada em que pensar na vida?...enfim...

bjitos