segunda-feira, 26 de março de 2007

O Começo

Este é o meu 1º Blog e como tal o meu 1º post, não sei muito bem qual vai ser o tema mas proponho-me a comentar um pouco de tudo, e claro, a ser comentado. Nunca tive grande apreço por blogs mas achei a ideia prometedora. Não quero escrever num blog sem visitas, mas ofereço-me para colocar o 1º de muitos tijolos, que no futuro irão, acredito, criar algo sólido o suficiente para se manter por muito tempo. Sim, sou apenas um miúdo...Talvez seja isto que muitos de vocês pensem, mas como miúdo que sou tenho ideias e imaginação, e, tal como uma criança com uma curiosidade insaciável questiono-me sobre tudo e quero saber sempre mais até que cheguei ao ponto de partilhar os meus pensamentos com toda a gente. Obrigado.

2 comentários:

' Claudjinha disse...

Olaah =)*

Anónimo disse...

o teu blog esta fixe continua assim mete mais coisas