sábado, 31 de março de 2007

Tensão ao rubro

Uma tensão aterradora paira no ar...Um nervosismo que se sente à flor da pele...Um medo constante que nos incapacita sequer de pensar racionalmente...As pupilas dilatam...Gotas de suor caiem pelas faces pálidas e enfraquecidas pelo terror...Quem?...As mãos tremem...Os pés lutam para se manterem firmes...O coração acelera...Sente-se cada batimento como uma pancada seca de tambor a ecoar num coliseu...Quem é? Os rumores aumentam...Teme-se o desconhecido...As pernas tremem e ameaçam ceder a qualquer momento...Um arrepio preenche cada vazio do corpo...O terror...É inimaginável...Nenhum ser humano aguenta tanta pressão...O mínimo som perfura o cérebro como uma flecha trespassa a caça...O mais pequeno movimento provoca um atrofio muscular tal que pensamos em morrer...Não aguento....Quem...Quem é....Mas afinal...Quem é o tubarão!?!?!?!?!? Portugal tem vibrado com isto, é incrível como as novelas repetitivas da TVI conseguem sempre provocar este efeito no povo português...Qual filme de terror qual quê, tentem ver uma do inicio ao fim que eu garanto uns bons sustos!Quer pela qualidade dos actores, quer pelos erros de português (não duvido que o guião esteja bem escrito! Talvez sejam os actores que não lêem convenientemente o texto...Sim, deve ser isso!) Prevejo uns tempos negros no domínio televisivo, principalmente no campo da novela! Acho que deviam ser deixados de lado os "Clichés" ( Amores impossíveis, irmãos apaixonados, famílias que pela razão mais inacreditável se odeiam! ) , talvez deste modo fosse possível realizar e produzir uma novela menos assustadora e mais atractiva. Por outro lado...Quem sou eu para falar de novelas! E muito menos de realização, aposto que a TVI tem aqueles inquéritos todos "catitas" feitos pela tão aclamada InterCampos a informar quais os gostos do povo Português. Algum fan de novelas?

Ok encontrei isto no youtube...ASSUSTA! Não vi tudo por isso também não peço que o façam...É verdade, existem alguns bons actores!Mas para o equilíbrio ser perfeito, existem outros muito maus! "Divirtam-se"

4 comentários:

' Claudjinha disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL eh pah adorei a cena de suspense que fizeste, já me estava a assustar... e de repente "Quem é o Tubarão"?? AAAAHAHAHHAHAHA

demais demais demais xD

Eu vi os 9 minutos da novela... eu sei, novelas da tvi são "giras" mas más... mas agora tou mesmo curiosa, já agora... quem será o tubarao? ;)

Ja t pus la nos meus links, agr n t esqueças d fazer o q eu disse para publicidade!

beijinhos*

' Claudjinha disse...

Podes passar lá plo meu cantinho de vez em quando e comentares também... eheh*

Anónimo disse...

=P eu passo la sim, ja deixei 2 comments, bom começo xD ah e btw...é "fall-of-man", fallofman é outro e nao e meu lol, wow k paciencia viste os 9min xD ***

' Claudjinha disse...

AAH ok vou já corrigir o endereço então ;)

Pois é, aafinal o Tubarão era o Gonçalo. O final foi uma porcaria. LOOL

Já estou mais animada...

E se és lamechas, então falas com a pessoa certa, apesar de não existir pessoa mais lamechas que eu! lol

Beijinhos*