quarta-feira, 28 de março de 2007

Primeira Impressão

Estreou hoje a 3ª temporada de Donas de Casa Desesperadas na Sic (Desperate Housewives), admito que não era um grande fan da série, achava que era apenas mais uma série de encontros e desencontros, amor e traição, enfim os temas que facilmente se encontram numa séria americana, mas devido a uma influencia de alguém a quem não consigo dizer que não, aqui estou, a aproveitar o intervalo para comentar o que acabei de ver. Não estou a par da história das temporadas anteriores mas pelo que vi deste episódio piloto da 3ª temporada achei bastante interessante e consegui esboçar um sorriso algumas vezes, achei divertido e bastante prometedor. Espero agora pelo 2º episódio, um pouco sonolento, soltando alguns bocejos de tempos a tempos, vou agora encher-me como uma taça de gelado e voltar para a cama para apreciar outro episódio. […] Agora sim estou a dormir, mal aguento os olhos abertos mas enfim, 5 minutos e escrevo o que tenho a escrever. Este episódio também não foi nada mau, e sinceramente deixou -me com vontade de ver outro, gostei e achei divertido tal como o anterior. Não estou arrependido deste serão acordado na companhia distante da minha menina^^ Fizeste bem em convencer-me a ver! Aconselho a quem nunca viu! aqui fica um cheirinho do inicio desta 3ª temporada:

1 comentário:

' Claudjinha disse...

"Donas de casa desesperadas" é muito giro!!