quinta-feira, 24 de maio de 2007

Amoooooooooor =)

14 mesinhos fofinhos =)

Bgda por tudo o k me tens dado (n no sntido material, mas obgda p essas coisinhas tb :L lol)
Tudo o k "recebo" de ti e de nós são coisas boas... fazes-me mt feliz (as vezes, outras nem tanto xD) és uma pessoa linda axo k tenho mt a aprender ctg (n é axim tanto, é alguma coisinha) e dsclpa se n o faço por ser demasiado teimosa...mas sou axim sei k as vezs exagero msm mas continuo lol é d mim so paro qndo me farto de refilar :L mas tu aturas-me n sei como é preciso ter paciencia a +

Sei q sabes k t Amo + q tudo mas gsto de reforçar =)

Pk a simples ideia de te perder faz me mal,n aguento se o fazes...=(
Portanto AI DE TIIII!!!! que... :
-deixes de gostar de mim e comeces a gostar de outra (ou de outro nunca se sabe) ...
-me traias (com outra ou com outro)
-mudes de personalidade (pk é axim k gsto d ti e se mudas o Rodrigo puff vai-se e o meu amor por ti tb lol)
- n deixes de ser fofinho p mim
- n deixes de ser tolinho e fazer coisas parvas e toscas
- n deixes de ter paciencia pa me aturar
- n te tornes bonzinho d+ pa mim e pos outros pk s nao perdes a piada lol ja és bonzinho o suficiente x)
- n fikes cmo eu pk s n ficas insuportavel d aturar lol
-nao deixes de me amar como amas pf... =)

Desculpa lindo, por todas as vezes q te fiz sofrer e te fiz mal, mas nunca foi propositado dsc as minhas birrinhas baseadas em coisas k n existem mas na altura p mim parece msm k tao a vista de tdos...nunca te kis magoar e espero k nc + o volte a fazer pk n mereces n mereces msm sofrer, mereces o mlhor do Mundo.

Continua cmg por mts + meses e anos...pk juntos somos fofinhos lol
Pk eu gsto de nós axim juntinhos...pk ja nos habituamos um ao outro, pk n podemos partilhar os nossos beijos maravilhosos com + ninguem xD nem os nossos abraços "godos"... pk ja temos planos =) pk no futuro temos de ter 1 casalinho, bébés lindos e gordinhos =P e temos e vamos ser mt felizes, mt + do k somos agr k ja é bastante...pk se a nossa relaçao acaba nunca + vamos ser os mesmos, pk sou tua e n faz sntido ser d outro alguem ...pk és a minha fonte de felicidade =)....

Amo-te =)
bjnha
xxx

2 comentários:

Anónimo disse...

oh tao linda=) bgdo:L tens d reformular umas coisas ai 8-) 1º tens mt a aprender cmg sim! mt mt pk eu sou sabio xD deixar d dizer coisas parvas e impossivel, parvoices e eu somos um so xD vamos continuar juntos por muitos mais meses, anos, para sempre =) bgdo por tb m aturares a tanto tempo e por seres como és para mim =) Amo-te e vou Amar-te para todo o sempre, juntos ate aos 80 anos ( pk dpois disso kero aproveitar a vida =D) xD es linda n t posso perder nunca! bjo*

' Claudjinha disse...

OOOHH ISTO EH SO AMOR... A PAIXÃO REINA POR ESTES LADOS HEIN!! ehehehe... bem desejo-vos mtas felicidades e q passem mts mais meses e anos, cm vcs dizem, juntos =P quando forem os dois velhinhos d 80 anos a certa altura vao dizer 'eh pah lembras-t dakela miuda chata i irritante q tava sempre a comentar-nos o blog?! eeh pa e blog! q coisa tao retrograda!' ahaha =P

Ms anyway, eu mudei o link do meu blog, agora eh:

www.olhaquecoisamaislinda.blogspot.com

Bj e mtassss felicidades pos 2! *