quarta-feira, 30 de maio de 2007

Amoooooooooor =)

Amor,

é ter um alguém de quem não se consegue afastar...

uma pessoa nossa...

que nos faz sorrir quando simplesmente não nos apetece,

que nos abraça e nos conforta quando precisamos,

que nos faz as vontades por mais absurdas que sejam,

que se junta a nós nos momentos de estupidez pura,

que nos diz que gosta de nós como somos e que nada mais importa,

que aceita um ataque de ciumes de vez em quando,

que só por trocarmos um olhar com ela nos apercebemos que a paixão não desapareceu,

que nos limpa as lágrimas olhando-nos nos olhos,

que faz tudo a pensar em nós,

que só por estar por perto nos conforta e nos faz sentir seguros,

que diz que nos Ama e Adora todas as noites...

Amor, é ter uma pessoa linda como tu =)

Amo-te, bjo*

3 comentários:

Anónimo disse...

hhaaaaaaaa^^ bgdo^^ tantas dedicações p mim :L "que se junta a nós nos momentos de estupidez" então ultimamente 8-) temos andado + parvinhos xD mas eu gosto =P ah e tb t eskeces t d dizer k é ter uma pessoa a kem beliscar, morder, bater, etc xD eu sou um multi-usos fazes d mim k keres xD oh=) es tao linda, e eu Amo-te* muuuuuuuuuuuuuuuuuito =)

Cláudia disse...

ahhhhhhhhhhhh how you dare??? eu escrevo uma coisinha meia bonita p ti e tu dizs k eu t bato mordo e belisco...tristeza...arependi me lol
so faço isso d x em qndo e qndo gozas cmg e qndo me irritas de proposito e qndo és mau p mim lol

Dragão Azul disse...

Bonitas palavras....
Rodrigo, parabens pelo post anterior nunca é de mais lembrar o que parece esquecido... parece que o tema do meu blog já serviu para alguma coisa...