quarta-feira, 16 de maio de 2007

Preguiça...


(Simply Red - You make me feel brand new - Live)
Esta música é simplesmente...Linda...

Tenho andado um pouco desaparecido, para ser honesto talvez um pouco por preguiça, tenho ideias mas depois não me apetece escrever...Não tenho vontade de fazer nada, mas mesmo nada! Há ainda outra razão para o desaparecimento mas ainda estou a pensar se a relato ou não, é um assunto delicado e requer tempo para não me faltarem pormenores. Agora estava mudar pastas de um lado para o outro no ambiente de trabalho enquanto ouvia música (aqui entram os simply red) e quando ouvi esta música apeteceu-me escrever, sobre nada em concreto, só escrever...Já repeti 3 vezes estou mesmo a gostar, não ouvia simply red a muito tempo. Vou tentar escrever mais, não prometo um post por dia porque ainda por cima os testes estão a voltar ( ESTOU FARTO DAS AULAS...tive 3,8 na prova intermédia de matemática, a nível nacional, é realmente, motivador). Agora, dormir.

Sem comentários: