quarta-feira, 4 de abril de 2007

Cheguei!!

Olá, a apartir de hoje faço questão de estragar um bocadinho deste blog fazendo parte dele. Quem sou eu? ...Sou a Cláudia, aquela que arruina a vida do Rodrigo com birrinhas estúpidas e infantis mas às quais ele não consegue dizer que não =)
Bem o que podem esperar de mim, pouca coisa, não me vejo a postar muito mas quando o fizer vai ser relativo à música, séries e talvez escreva alguns poemazitos, como já referi esperem pouco de mim =) lol
xxx
Para começar, para quem aprecia Simon Webbe, fica aqui o vídeo da actuação do mesmo nos Globos De Ouro, em Lisboa no Domingo passado.
"Coming Around Again", espero k gostem.

2 comentários:

Anónimo disse...

bem vinda! =D Akilo das birras pois...é vrdd...convences me smp d tudo, mas eu espero mt d ti! Vais deixar uns posts mt giros e mt originais eu sei =P

Bjo*

' Claudjinha disse...

Olá 'pessoa com o mesmo nome que eu'! LOLOL

Apesar do blog não ser meu, bem-vinda!

Bjnhs