quinta-feira, 5 de abril de 2007

Grey's Anatomy

Oláa!! Como fan de Grey's Anatomy não podia deixar de mencionar a série, começo por postar 2 videos (feitos por fans) sobre uma das histórias que mais me marcou ao longo da mesma, é certo que estas cenas, que correspondem ao fim da 2º temporada, ainda não foram para o ar pelo menos na RTP 1, por isso aqui fica o aviso para quem não gosta de saber o que acontece lol =)
xxx

Izzie & Denny <3

If You Don't Do It For You, Do It For Me
Love vs Sorrow

7 comentários:

Anónimo disse...

Tão mt giros =P gosto do Love vs Sorrow é comovente (tu que o digas lol ), a música e mt gira e cantada pelo rascal flat e melhor do que pela kelly... xD

Anónimo disse...

nao... nao nao é!! A voz da Kelly é bem melhor não é irritante... cantada pela Jo tb é gira =)
É muito comovente é! É tão bonita a história...e triste =(
PA MIM N MANDAS BJNHOS N É??!! ...

Anónimo disse...

não acho irritante...pk s calhar n é tu é k embirras xD é para ti k mando + bjos! bjo graaaaaaaaaaaaaaaaaande*

' Claudjinha disse...

__♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\\___♥
_♥____\\__/♥\\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥
Uma Páscoa Feliz,rodeada de amêndoas e coisas docinhas :)))*******

Anónimo disse...

Brigada e igualmente =)
***

Trivela7 disse...

Tb adoro Grey's Anatomy. Por acso tb gostei mais do Love vs Sorrow!
Ja adicionei o link do blog no meu:)
Ja estás a ver kem sou, Claudia? lol
xxx

Anónimo disse...

yap =P reconheço o teu nick lol e lembro me d ti por termos falado... =) ***