domingo, 8 de abril de 2007

Regresso as Aulas

Bem com as aulas a porta e os tempos difíceis a chegar a imaginação desvaneceu...Espero que ela volte porque isto não pode ficar sem posts! Bem acho que vou falar das aulas...Começar as aulas numa terça-feira não é muito animador...Pelos menos para mim cujo horário e realmente uma treta, amanha acordo as 9h, as 9.30 tenho de estar no metro, que é onde me encontro todos os dias com os amigos para irmos enfrentar um doloroso dia de aulas. As 10.00h tenho a 1ª aula, Biologia e Geologia, com uma stora pequenina e magricela que dá as aulas de uma forma tão confusa que conseguimos sair da sala a saber ainda menos do que quando entramos. Depois de 90min chega finalmente a hora de almoço. Croissants com fiambre e um Ice Tea é o que me aguarda no bar da escola. Depois de muita conversa ( toda a que 90min permitem ) é hora de voltar as aulas, desta vez inglês, quando as aulas não são teóricas o tempo até passa bem rápido. Acho que nos espera um guião de teatro para fazer, podia ser pior! Depois a bela da filosofia, com a nossa melhor stora, baixa, magra, e mesmo assim consegue impor respeito em frente a 24-28 alunos (digo um intervalo porque existem várias confusões e temos alunos que deveriam estar noutra turma, alguns chumbaram por faltas e outros só se matricularam porque era uma coisa gira de se fazer). As aulas de filosofia são esclarecedoras e aprende-se muito, é pena os olhos sempre a tentarem ter 5min de descanso e não deixarem que a concentração permaneça. Por último uma das minhas disciplinas preferidas, físico-química. Sim, gosto da disciplina, mas as aulas são CANSATIVAS! Fazemos tantos exercícios quanto aqueles que nos aparecem no livro, ou todos os que estão nas bonitas fichas que a stora nos da. Ela é uma boa professora, mas não nos dá 1min de descanso! E as aulas duram e duram... Finalmente o toque final! Vamos para casa ter o merecido descanso, mas não por muito tempo. Dias mais dificeis virão. Testes, exames, tpc's. Um período que vai ser curto, mas duro! Boa sorte a todos os estudantes! E que a média suba =D

Pronto tema das aulas está encerrado. Não sei que mais diga,ah já sei! Hoje acabei um jogo! O protagonista é um elfo (pelo menos parece) e tem que destruir 16 colossus (montanhas que ganham vida e nos fazem a vida negra) para trazer de volta a alma ao corpo da sua amada. Ponho aqui algumas imagens por que é bem giro =P

Shadow Of The Colossus


3 comentários:

Anónimo disse...

blheeeeeca ....acordar as 8 =( n da com nda... odeio ter de votlar a rotina mas tem d ser enfim... Bom recomeço de aulas p todos =)**

Anónimo disse...

olaaa rodrigo, pois é la vem + um periodo cansativo, cheio de trabalho, o nosso teatro( que espero que seja tao divertido como o k fizemos o ano passado :D), mas no meio disto tudo ha algo optimo, é k vamos tar todos juntos outa vz, mt mt tmpo :D**bjinhus**gosto do teu blog^^

' Claudjinha disse...

LOOOL

Tens de acordar as 9h?? QUE SORTE!! Eu tenho de acordar as 7h!!

E odeio fisico-quimica... -.-

Mas enfim, bom 1º dia d aulas!

Bjs