terça-feira, 3 de abril de 2007

Muitos Parabéns!

PARABEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS!!


Hoje faz anos a pessoa mais importante da minha vida!


17 anos...Tens mais um ano que eu! Vais tirar a carta primeiro e depois podes conduzir...E VAIS GOZAR COMIGO!!! Sim porque é só isso que tu sabes fazer...Gozar gozar e gozaaaaaaaaaar, ah e também sabes bater-me! Tas sempre a bater-me fogo...Tratas-me tão mal...Não tratas nada!!! Estou a brincar =P Fazes-me bem! Muito bem, revitalizas-me xD és a pessoa mais querida e mais fofinha que existe! Espero que tenhas um dia de anos lindo como tu mereces! Ah é bom que gostes da prenda que te vou oferecer...AI DE TI QUE NÃO GOSTES! É gira e eu escolhi sozinho...Ninguém me ajudou! =P Estás tão crescida...17 aninhos! Quando penso no teu último aniversário acho incrível, parece que passou tão rápido e ao mesmo tempo tão devagar...Passamos momentos tão bons, também ficamos tristes algumas vezes...Mas conseguimos sempre resolver tudo! Sei que vamos continuar assim, felizes e eternamente juntos! Ai isto é sobre os teus anos! Não me posso por a recordar momentos nossos, vá la concentrar-me. Estás um ano mais velha! Pois é...daqui a uns tempos as rugas, a celulite...As varizes! Como é que é ser velha? Explica-me lá Sr.Idosa... xD Estou a brincar outra vez, tu és linda e isso nunca vai mudar, não interessa como és, vejo-te linda por dentro e por fora cada vez que penso em ti, cada vez que olho para ti, cada vez que te sinto! Quero fazer parte de todos os teus aniversários! Vou estar sempre lá! Para te dar pistas sobre a tua prenda e assim ir aos poucos matando (ou aumentando) a tua curiosidade insaciável, para te dizer que te Amo, para te fazer sorrir, para me desmanchar com as tuas doidices!

E o que fazias tu enquanto eu escrevia este texto? Preparavas um poema para mim...Um poema que relata a nossa história, um poema que fez os meus olhos lacrimejarem enquanto lia cada palavra e recordava tudo o que passámos:

Custou fazer-te olhar para mim
Mudar a maneira de como me vias
Não sei como era... se de amiga, se de colega apenas...
Arrisco-me a apostar na indiferença
O que te dizia, nem o percebias ao certo
E pouco fizeste para perceber
As indirectas...que de IN não tinham nada
E mesmo assim o que recebia de ti, era apenas desprezo
Um desprezo que não frio, imperceptível da tua parte
Uma indiferença que só eu via
Quando o que sentia por ti estava perto de desaparecer
Aconteceu... O que sentias por mim acabou por mudar
Os olhares, as palavras nervosas, e os beijos que trocamos
Expressaram algo único...Que para mim se mostrou confuso
Mas o que eu pensava ser confusão, não passou de mero receio
Depois de te ter feito esperar e sofrer, arrisquei contigo
Arriscamos juntos, e nunca mais voltei a recear nada
Nada a não ser perder o que de melhor tenho na vida
A nossa coisinha linda, a minha fonte de prazer e felicidade pura
A nossa relação, amigável, confiante, Maravilhosa, quase Perfeita...
Que dura e vai continuar a durar,porque juntos somos verdadeiramente Nós =)

( Lo fruto del amor es la “moraaaanga”, es la “moraaaanga”) - [ não tentem perceber isto, são coisas nossas =P ]


Obrigado por seres como és!

Amo-te tanto =)


PARABÉNS LINDA!

3 comentários:

Anónimo disse...

oh tão bonituh =P
Brigada meu amor lindo... é 1 agradecimento mt pobrezinho "eh" mas dps agradeço melhor ... :L
Amo-te *

' Claudjinha disse...

Hmm... ela tem o meu nome!! =P Que engraçado...

bem, apesar de não a conhecer, Parabéns klaudia!!

Já deu pra ver umas fotos tuas, na montagem eheheh ;)

Está mesmo amoroso este post =)

Felicidades p os dois!!

Beijinhos*

P.S. - ainda não falei com a Bu, ela anda meio "desaparecida", mas não me esqueci..eheh*

Anónimo disse...

=')...q lindo...=')...
Bom em primeiro lugar...PARABENS C LAUDINHAA..dsclpa nao ter ido...tu sbs pq='(!
Porque eu vos admiro aos dois...porque eu vi e acompanhei d bem perto o nascer de tudo...porque eu insisti com o rodrigo e ele dizia q nao mas eu sabia e ele tbm sabia q eu tinha razao..porque vcs sao das pessoas d qem eu mais gostei de conhecer...pq vcs sao conssequentemente das pessoas d qem eu tnho mais sdds...porque vcs aturam as minhas estupidezes(vamos fingir q esta palavra existe) nos meus dias menos bons..porque eu gosto de fzr ciumes ao rodrigo com a claudia dizendo.lhe q ela é so minha....porque o rodrigo me esplicava as coisas em matematica...porque a claudinha teve sempre ao meu lado..em especial naqela altura q tu sabes...e tu sabes tambem o quanto isso foi importante para mim...porque eu acho o vosso amor perfeito...porque eu gosto daqelas conversinhas a 3 muito interessantes em q uma pessoa aprende coisas surpreendentes...porque vcs sao aqelas pessoas lindas e especiais..porque sempre estiveram la..porque me fazem rir q nem uma perdida...Porque vos Adoro...e vou adororar sempre...=)*